Páginas

terça-feira, 17 de maio de 2011

Blusa Hello Kitty


   Tá na moda: Estampa Infantil. Foi-se a época em que bonequinhas, ursinhos, personagens em quadrinhos e derivados eram coisas pra crianças! Usadas com calças jeans, saias, shorts, sapatilhas, chinelinhos, as blusas com estampas infantis ficam super descoladas femininas e diferentes para um look mais despojado. Já aderi tanto a essa moda que acabei de notar que estou vestindo uma blusa estampada com o Mickey Mouse, que aliás eu adooooro. (Meus amigos que o digam quanto ao meu casaquinho rosa bebê com a mesma estampa, tão usado que daqui uns dias sái andando sozinho) hahaha. Tenho várias blusas no mesmo estilo, com os 7 anões da Branca de Neve, com o Mickey Mouse e como minha mãe não se cansa, acaba de trazer da última viagem um casaco com o Pernalonga! (Muito fofo por sinal, amei)


Se ainda assim, você acha que tá "grandinha" demais pra usar essas coisas, que tal presentear aquela irmã mais nova? ou aquela priminha que você tanto ama? a camisetinha tá num preço ótimo e só não é perfeita porque o tamanho é pequeno :( tem um detalhe de bordado na saia da Hello Kitty e o lacinho é todo de strass. A blusinha foi muito pouco usada, porque foi um presente de uma prima que mora fora e não pude trocar o tamanho, por isso aproveitem! :)


Blusa Hello Kitty
Tamanho: 14 anos (PP)
Tô vendendo por R$ 18,00 (+ frete)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para melhores consultas deixe seu e-mail para contato